Portal da Hotelaria

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hotel Pousada Recanto Suiço: 45 anos

Desde 1967 o Hotel Pousada Recanto Suiço bem representa a hospedagem em Nova Petrópolis/RS, atraindo e fidelizando hóspedes com seu estilo bávaro em bem atender e receber; o hóspede fica imbuído deste clima regido pela cultura do carinho, do capricho nos detalhes, da culinária, sem falar na abundância da Natureza e o respeito a ela!
A fachada do Recanto Suíço se destaca pelo estilo da arquitetura bávara.



Este hotel pousada integra o trade turístico buscando contribuir e ampliar o fluxo turístico desta cidade tipicamente européia - colonizada por imigrantes alemães, e que a cada dia mantém viva a busca pela qualidade de vida.
Nova Petrópolis está bem localizada geograficamente: a 98km de Porto Alegre e a 35km de Caxias do Sul, ambas com aeroporto.
A Recanto Suíço está praticamente no centro da cidade: a 500m da estação rodoviária e a 100m do Parque Aldeia do Imigrante.



Recanto Suíço é um parque bem arborizado e tranqüilo para você relaxar e esquecer um pouco a agitação do dia-a-dia e dos grandes centros.
O hóspede pode optar por apartamentos, chalés, suítes com lareira e conjugados para famílias.



Todas decoradas com simplicidade. Não há nada moderno! De última geração! Mas tudo reflete o capricho e bom gosto da 'dona Margarida'.  Detalhes nas toalhas, nos guardanapos. Flores! Ao entrar sente-se um 'ar' de aconchego e calor humano!



As 15 unidades habitacionais são equipadas com TV a cores com controle, frigobar, telefone, ar-condicionado quente e frio calefação e banho com água quente central.

Áreas Sociais
O Recanto Suíço dispõe de sala de jogos (ping-pong, snooker, mesas para jogar cartas), sala de estar com lareira, Internet ADSL, sala de reuniões.



Em meio ao parque arborizado, próprio para caminhadas - um passeio ecológico para os amantes da natureza, ficam playground, piscina ao ar livre para crianças e adultos.
Há ainda estacionamento e garagem coberta.




Café da Manhã



No café da manhã, o encanto começa pelo ambiente! Parece um 'teletransporte' para alguma pequena pousada no interior da Alemanha. As toalhas de mesa, as cortinas e as almofadas bem alegres, com gregas e imagens tipicamente alemãs, o relógio Kuko na parede. Os acabamentos nas paredes refletem a atenção nas curvas e cortes. O banco de canto... pode estar nas memórias do passado...



A mesa do café é farta! Estilo colonial. A senhora Margarida Richter prepara vários ítens. Há opções em pães, inclusive o 'verdadeiro' e tradicional pão preto, waffel, a cuca (Streuzel Kuchen), os biscoitos de mel e as geléias são sua especialidade - sempre com frutas da época cultivadas no pomar. Agora (início de outubro) ainda se aproveita a colheita das amoras e ameixas. Mas a geléia de laranja, essa é especial!

TARIFAS
De domingo a tarde até sexta ao meio dia: a diária está com preço diferenciado.

No Recanto Suíço fala-se inglês, alemão e espanhol.

O Hotel Pousada Recanto Suíço está o Guia de Bolso Display Card desde a edição Inverno 2010. Clique aqui. (Página 73)

O expositor Display Card foi implantado em sua recepção em maio de 2011, oferecendo aos hóspedes opções em gastronomia, compras, lazer e serviços da cidade de Nova Petrópolis.

Contato:

Av. 15 de Novembro, 2195
Fone: 54.3281.1229
hotel@recantosuico.com.br
www.recantosuico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário